TRE realiza revisão biométrica em cinco municípios do RN

Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados.

125
Os eleitores dos municípios selecionados deverão comparecer aos postos de atendimento da Justiça Eleitoral, portando título eleitoral, original e cópia de documento oficial com foto e do comprovante de residência.
Durante o atendimento serão colhidas impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais. A partir de então, na hora de votar, a liberação das urnas será feita somente após a identificação do eleitor pela leitura de suas digitais.
Em Parnamirim, o TRE vai montar o espaço de revisão biométrica, a partir de amanhã, na Escola Maria do Céu Fernandes, no bairro de Santos Reis. O serviço segue até o dia 27 de fevereiro. A biometria acontece de segunda a sexta, das 8h às 16h horas e aos sábados, das 8h às 14h. É necessário agendar através do site: www.tre-rn.jus.br.
Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados, exceto os que tenham ido aos cartórios eleitorais ou às centrais do cidadão de suas cidades e requerido alistamento, transferência ou revisão, desde que, na oportunidade, tenha sido submetido à coleta de dados biométricos.
FONTENovo Jornal
COMPARTILHE