Aldo Torquato lança pré-candidatura a prefeito de João Câmara

A decisão saiu no final de semana na festa de 40 anos de enlace matrimonial.

288

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta segunda-feira(15), o vereador Aldo Torquato(PT) lançou sua pré-candidatura a prefeito de João Câmara no pleito eleitoral deste ano, pondo fim as especulações de bastidores de que o edil seria mesmo candidato.

A decisão saiu no final de semana, quando Aldo reuniu um grande número de políticos e amigos em sua residência para comemorar os 40 anos de enlace matrimonial. Estiveram presentes no evento todos os pré-candidatos a prefeito da situação e oposição que foram corteja-lo sem saber ainda que estariam na festa de mais um concorrente.

Nesse evento, o vereador recebeu o aval da senadora Fátima Bezerra(PT) sua forte aliada, como destacou em parte do seu pronunciamento: “Tenho o apoio das instâncias do Partido dos Trabalhadores e de sua base, tenho o apoio irrestrito da senadora Fátima Bezerra e do PT, pois ninguém é candidato de si só, serei candidato a prefeito de João Câmara nas eleições de 2016. Se for para ir à campanha, vamos para a campanha!”.

COMPARTILHE