Bandidos atiram em gerente, capotam carro durante fuga e 2 são presos

Crime aconteceu na manhã desta segunda (1º) em Caiçara do Rio do Vento. Gerente de posto de combustíveis foi baleado.

371

Bandidos tentaram assaltar um gerente de um posto de combustíveis, na manhã desta segunda-feira (1º) Caiçara do Rio do Vento e acabaram protagonizando uma sequência de ação criminosa. Primeiro, eles chegaram a atirar contra a vítima da tentativa de assalto, fugiram, foram perseguidos pela polícia e capotaram o carro em que estavam.

A ação teve início próximo à cidade de Lages, onde o funcionário do posto iria fazer um depósito bancário. Ele foi seguido pelos bandidos que estavam em um veículo Golf. Durante a tentativa de assalto, a vítima conseguiu fugir, mas acabou sendo baleada.

A polícia foi acionada e passou a fazer diligências, deparando-se com os três suspeitos no Golf. A partir daí, iniciou-se uma perseguição. Já próximo á cidade de Pedro Avelino, os bandidos perderam o controle do veículo e capotaram no acostamento.

Um dos criminosos fugiu por um matagal e outros dois foram presos. Os nomes deles ainda não foram divulgados. Neste momento, a polícia procura o terceiro envolvido na ocorrência.

COMPARTILHE