Luiz continua desaparecido
Luiz continua desaparecido

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do caminhoneiro Luiz Máximo Neto que está desaparecido há uma semana. Nesta segunda-feira(22), o caminhão de Luiz foi encontrado abandonado na BR 226, na comunidade de Mangabeira, zona rural do município de Macaíba.

As pessoas que estavam com o caminhão tentaram modificar as suas características para evitar o reconhecimento, apagaram a placa de Frente e o telefone de contato.

Luiz foi visto pela última vez em João Câmara e teria pego um frete que está relacionado ao seu sumiço. A família continua a luta em busca de informações sobre o seu paradeiro inclusive anunciando uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem der informações concretas sobre Luiz.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • Muito triste o que a família de nosso amigo Luilson está passando. Que Deus chegue com providência na vida dessa família.

Comentários estão fechados.