JARDIM DE ANGICOS-RN, 24.02.2018

Caminhão de Luiz Máximo é encontrado abandonado na zona rural de Macaíba

Ele está desaparecido desde segunda feira (15), quando saiu para fazer uma viagem para João Câmara.

456

Luiz continua desaparecido
Luiz continua desaparecido
Luiz continua desaparecido

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do caminhoneiro Luiz Máximo Neto que está desaparecido há uma semana. Nesta segunda-feira(22), o caminhão de Luiz foi encontrado abandonado na BR 226, na comunidade de Mangabeira, zona rural do município de Macaíba.

As pessoas que estavam com o caminhão tentaram modificar as suas características para evitar o reconhecimento, apagaram a placa de Frente e o telefone de contato.

Luiz foi visto pela última vez em João Câmara e teria pego um frete que está relacionado ao seu sumiço. A família continua a luta em busca de informações sobre o seu paradeiro inclusive anunciando uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem der informações concretas sobre Luiz.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Comments are closed.

  • Francineide Melo

    Muito triste o que a família de nosso amigo Luilson está passando. Que Deus chegue com providência na vida dessa família.