Crise? – Mesmo com a crise que assola o país e as prefeituras, João Câmara já tem seis pré-candidatos a prefeito: Holderlin Silva, Aldo Torquato, Gorete Leite, Mestre Raimundo, Maurício Caetano e Josafá Araújo. Pelo visto ser prefeito não é tão ruim como pregam por aí. Aliás, o atual gestor de João Câmara diz que ser prefeito lhe “dá prejuízo”, mas já está terminando o 4º mandato. Ué!!!

União – II Encontro da União Libertadora (UL) de Ceará-Mirim, define atuação para campanha proporcional e já conta com 45 pré-candidatos a vereador para o pleito de 2016. A expectativa é que dentro das próximas semanas mais dois partidos deverão compor o grupo . Presentes nesta reunião: Jeorge Ferreira (PRP), Marcos Farias ( PHS), André Ribeiro (PSL) e Gilvan (PCdoB).

Concurso – A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa prorrogou por 02 (dois) anos, a contar de 22 de fevereiro de 2016, o prazo de validade do Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos referente ao Edital 001/2013, cuja homologação do resultado foi publicado no DOE de 22 de fevereiro de 2014.

Troca-troca – Mais um deputado poderá mudar de legenda. Dessa vez é o parlamentar Jacó Jácome. Eleito pelo PMN, legenda presidida pelo pai, o deputado federal Antônio Jácome, o deputado estadual deverá ingressar no PTN. Jacó Jácome é deputado estadual de primeiro mandato.