Alunos iniciam ano letivo em Jardim de Angicos com salas climatizadas

As aulas da rede publica do município de Jardim de Angicos iniciaram-se no dia 29 de Fevereiro de 2016.

658

Os alunos da rede municipal de ensino de Jardim de Angicos comemoraram o início de seu ano letivo com uma boa notícia, a reforma e climatização de salas na Escola Municipal Prefeito Francisco Barbosa da Câmara.

Na instituição de ensino foi feito serviços de pintura, retelhamento, revisão das instalações elétricas e hidráulicas. Com um novo visual e mais agradável os alunos já desfrutam de salas mais aconchegantes que contribuem no processo de ensino aprendizagem.

Segundo o Secretário de Educação, Sidney Fonseca, a estimativa é concluir os trabalhos no primeiro semestre deste ano. As aulas da rede publica do município de Jardim de Angicos iniciaram-se no dia 29 de Fevereiro de 2016.

A obra foi motivo de alegria e comemoração para a diretora Midian Marques. “Melhora tudo. Até a qualidade do ensino melhora. Tanto os alunos como os professores ficam mais confortáveis. Pense que agora tá bom”, disse.

COMPARTILHE

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
  • Parabéns aos alunos beneficiados e parabéns também secretário …?????? aí ta certo …!!!

Comentários estão fechados.