Visando as eleições municipais vindoura, líderes que compõe as oposições no município de Caiçara do Rio do Vento-RN, reuniram-se nesta quarta-feira (30).

O destaque foi à união dos ex-prefeitos Edson Barbosa (Etinho) e Felipe Mullér (Felipão), rompidos desde a eleição de 2008.

Felipão que já foi prefeito, depois disputou à reeleição e venceu, renunciou ao mandato para seu vice Etinho, que posteriormente vieram a romper.

Na eleição de outubro de 2012, Felipão lançou seu filho Filipinho como candidato e a fisioterapeuta Ceiça Lisboa como vice.

Eles venceram a eleição, no entanto, o entendimento da Justiça Eleitoral, foi no sentido de que Filipinho seria o terceiro mandato, o que não seria permitido apesar de totalmente equivocado.

Como Felipinho obteve mais de 50% dos votos válidos, provocou-se nova eleição, a chamada suplementar, que aconteceu no dia 7 de Abril.

Felipão entra em cena novamente e coloca como candidata a fisioterapeuta Ceiça Lisboa, que na eleição passada estava na condição de vice de Felipinho.

Agora o ex-prefeito Edson Barbosa, após anos de embate mais uma vez se uniu a Felipão para tentar derrotar a fisioterapeuta Ceiça Lisboa.