Professor bate em animal, cai da moto e morre na BR 406, em Jandaíra

O jovem identificado como Iranilson Pereira de Melo de 26 anos acabou morrendo no local.

737

Um grave acidente com moto provocado por animal solto na pista, foi registrado na noite desta segunda-feira(14) na BR 406, por volta das 19:00 horas,  próximo ao Parque Aeólico Baixa do Feijão, município de Jandaíra/RN.

De acordo com informações dois ocupantes da motocicleta seguia sentido Guamaré/João Câmara, ao chegar no referido trecho da BR – 406, saiu de dentro da mata um animal com pele preta (vaca) vindo a colidir lateralmente com  os dois ocupantes da motocicleta.

A motocicleta Bros de Placa OWF-7279/João Câmara era pilotada pelo professor Iranilson Pereira de Melo, 26 anos, residente em João Câmara que com o impacto veio a óbito no local do acidente.

Gilvan Alves Maciel Junior
Gilvan Alves Maciel Junior passou por cirurgia (Foto: WhatsApp)

Na garupa vinha o aluno 2º ano noturno da Escola Estadual Mons. Joaquim Honório, Gilvan Alves Maciel Junior, residente em Guamaré, que foi atendido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para Natal em estado grave.

Segundo informações de familiares, Gilvan Alves Maciel Junior conhecido pelos colegas por Júnior, passou por cirurgia no abdômen nesta madrugada, e até o fechamento desta matéria, seu estado de saúde é considerado muito grave.

Nas primeiras informações, a notícia era de que Iran havia sido socorrido, mas logo foi confirmado a morte no local, já que o garupa estava com os documentos da vítima.

O professor Iran Melo, lecionava na Escola Benvinda, na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório ambas em Guamaré e também no Espaço Cultural Ananias Caetano (ECAC) em João Câmara. Ele trabalhou por um tempo na Secretaria de Saúde na cidade de Jardim de Angicos.

A morte do professor comoveu a cidade de João Câmara e teve grande repercussão nas redes sociais haja vista ser uma pessoa muito querida na cidade.

motocicleta Bros de Placa OWF-7279/João Câmara
motocicleta Bros de Placa OWF-7279/João Câmara (Foto: WhatsApp)
Animal morreu e o dono não foi localizado
Animal morreu e o dono não foi localizado (Foto: WhatsApp)
FONTEGuamaré News
COMPARTILHE