Operação combate o tráfico de drogas em João Câmara; 18 pessoas já foram presas

Operação 'Viajante' foi iniciada nesta quinta-feira (14). Pelo menos 18 pessoas foram presas e armas e drogas apreendidas.

1366

Policiais civis e militares iniciaram uma operação de combate ao tráfico de drogas desde as primeira horas da manhã desta quinta-feira (14) na cidade de João Câmara. Até o momento, 18 pessoas foram detidas.

Segundo a assessoria, a operação denominada ‘Viajante’ reúne cerca de 190 policiais. Armas, drogas ilícitas entre elas maconha, crack e cocaína, além de armas, munições, e coletes balísticos foram apreendidos.

A Polícia Militar sob o Comando do Capitão PM Fonseca Neto, com a atuação do GTO de João Câmara, BOPE, entre outros, dezessete prisões por Mandado de Prisão desta Comarca, um TCO e um BOC de apreensão de adolescente infrator.

Trabalho também da polícia civil, sob o Comando dos DPCs Nivaldo Floripes Batista e Jaime Groff, e suas equipes. Presentes ainda vários delegados de polícia atuantes em suas regiões como DPCs Sandro Regis, Antônio Taveira, entre outros.

Ainda tiveram pessoas presas na Praia de Exu Queimando, Zona Rural de Pedra Grande e a Cidade de Parazinho. Toda a operação fora acompanhada pela imprensa Estadual. A delegacia Móvel foi utilizada na lavratura de diversos procedimentos policiais.

DETALHES

A Polícia Civil de João Câmara, iniciou no mês de setembro de 2015, a Operação Viajante, que a princípio tinha como foco alguns homicídios ocorridos em João Câmara. Com o decorrer das investigações, depararam-se com várias pessoas praticando a traficância.

Polícia desencadeia ‘Operação Viajante’ Em João Câmara e cidades vizinhas (Foto: Marco Montoril)
Polícia desencadeia ‘Operação Viajante’ Em João Câmara e cidades vizinhas (Foto: Marco Montoril)
Toda a operação fora acompanhada pela imprensa Estadual.
Toda a operação fora acompanhada pela imprensa Estadual.
COMPARTILHE