Beira Rio faz o primeiro evento em comemoração aos 20 anos do Clube

Logo após todos os atletas se confraternizaram na sede do clube.

401
Atletas do passado e do presente juntos. — em Vila do Retiro - Fazenda Nova

Neste domingo, 1º de Maio na comunidade de Fazenda Nova, zona rural de Jardim de Angicos aconteceu o primeiro evento em comemoração aos 20 anos do Beira Rio Futebol Clube.

O reencontro reuniu atletas do time campeão pela primeira vez em 96, atletas da equipe campeão fora do município, primeira equipe infantil e também jogadores da atualidade.

A pelada histórica com atletas de 20 anos atrás, houve lances fantásticos, momentos inesquecíveis, onde os atletas mostraram porque fizeram parte da história do clube e outros se despediram.

O placar final foi um empate, 4 x 4, destaque para o atleta Augusto César, o maior artilheiro da história do clube, onde o mesmo fez um gol e seu parceiro de ataque telinho dois gols e Diego um. Na outra equipe, Souza marcou 2 vezes, Erasmo uma vez e João de Neve uma vez.

Logo após todos os atletas se confraternizaram na sede do beira rio, ao som do sanfoneiro Chico Augusto e o cantor Maciel.

No final do evento, o presidente do clube, Carlos André Câmara Bezerra fez um discurso agradecendo a todos e um relato de toda a história do Beira Rio Furtetol Clube.

COMPARTILHE