Definida a chapa de oposição com as pré-candidaturas de Jadson e Fernanda

A turma bacurau deu boas vindas em grande estilo à Fernanda e aos demais que chegam para somar à base aliada.

202

O final de semana também foi marco por mobilização política na cidade de Pedra Preta, na região central do RN. Após decidia a composição da chapa de oposição com as pré-candidaturas de Jadson Mendes e Fernanda, prefeito e vice-prefeito respectivamente, o grupo se reuniu na fazenda do ex-prefeito Dedé Mendes para comemorar a união e traçar os próximos passos da pré-campanha.

Cerca de 50 pessoas participaram do encontro, dentre elas os ex-prefeitos Dedé e Gilvan Mendes, os vereadores Edson Xavier, José Paulino e Rivelino, o ex-vereador Galo, pré-candidatos a vereador e lideranças políticas das comunidades e da cidade.

A pré candidata a vice prefeita Fernanda em suas palavras agradeceu o convite, a confiança e oportunidade e também o acolhimento do grupo do PMDB, não só dos ex prefeitos, ex vereadores, atuais vereadores e lideranças, mas também de boa parte da população que desde a confirmação da noticia, foram até ela, ligaram e mandaram mensagens de apoio e respeito à decisão tomada.

O pré candidato a prefeito Jadson agradeceu a Fernanda a confiança em seu projeto político que tende pelo crescimento do município de Pedra Preta e ressaltou a importância da capacidade, humildade, determinação e garra dela para que juntos possam chegar à vitória no dia 02 de Outubro.

FONTEBlog Pedra Preta em Ação
COMPARTILHE