Vereador Carlinhos, filiado há mais de 10 anos no PPS em Jardim de Angicos

Carlinhos é um dos mais atuantes vereadores do município e vem aumentando sua votação a cada nova eleição.

400

O presidente do PPS em Jardim de Angicos, vereador Carlinhos, vai disputar seu terceiro mandato pelo partido na coligação PPS/PMDB/PTB/PSC, uma aliança política composta pelos partidos da base de apoio da prefeita Suely Fonseca (PMDB). Carlinhos é um dos mais atuantes vereadores do município e vem aumentando sua votação a cada nova eleição.

O partido está consolidado no município há mais de 10 anos e desenvolve um trabalho importante nas comunidades, promovendo debates e reuniões com os moradores para discutir as propostas do PPS para as cidades brasileiras e ouvir suas reivindicações.

O vereador Carlinhos tem demonstrado no exercício do mandato uma perfeita sintonia com os anseios da sociedade local, buscando, por meio da Câmara Municipal, criar alternativas para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Jardim de Angicos. Ele tem atuado junto a prefeita Suely Fonseca para garantir benefícios para a população, como no caso da instalação do sistema simplificado de água, implantado nas comunidades de Fazenda Nova e Pedra do Navio, fruto da luta de Carlinhos junto ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) e apoiado pela atual prefeita.

O PPS deverá realizar seu Congresso Municipal no próximo mês para a escolha do novo Diretório Municipal e a eleição da nova Executiva do partido no município. O vereador Carlinhos, filiado há mais de 10 anos no partido, continuará presidindo o PPS em Jardim de Angicos.

FONTEPortal do PPS RN
COMPARTILHE