Alunos da Miguel Teixeira apresenta I Sarau Literário dentro do projeto PIP

Na ocasião, houve exposição de artes na tela, peças teatrais, música, dança, declamação de poesia, poemas, incluindo lteratura de cordel.

peça teatral "Agressão ao professor" do 2C ano (Foto: Sezimar)

Dentro do projeto de inovações pedagógicas, PIP, os alunos da Escola Estadual Coronel Miguel Teixeira em Jardim de Angicos, participaram nesta quinta-feira(15), da realização do I Sarau Literário, que foi apresentados por alunos de todas as turmas do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Na ocasião, houve exposição de artes na tela, peças teatrais, música, dança, declamação de poesia, poemas, incluindo literatura de cordel. A plateia formada por pais, colegas, professores, diretores e coordenadores apreciaram cada um dos “artistas”, que colocaram em pratica todo o seu talento e performances com muita dedicação.

O professor Everson surpreendeu a todos ao cantar uma melodia regional parodiando o PIP em Jardim de Angicos. O refrão dizia assim: Ô mamãe eu aprendi, ô mamãe eu aprendi, pois com a chegada do PIP o ensino médio foi melhorado…. Ô mamãe eu aprendi, ô mamãe eu aprendi, pois a execução do PIP melhorou o aprendizado.

E para finalizar houve entrega de medalhas ao atletas participantes dos jogos e também  foi servido um lanche a todos os presentes. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que direta ou indiretamente, contribuíram para realização do evento.