Justiça Eleitoral diploma prefeita Suely, vice e vereadores de Jardim de Angicos

No momento da diplomação a prefeita que tem se destacado como uma das melhores administradoras da região, foi bastante ovacionada.

Prefeita Suely Fonseca, promotora Engracia e juíza eleitoral Maria Nivalda

A prefeita reeleita para mais um mandato de Jardim de Angcicos, Suely Fonseca Bezerra de Lima  (PMDB) e o vice-prefeito, Carlos Antônio Alves da Cruz (PTB) e os nove vereadores da Câmara Municipal foram oficialmente diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde terça-feira,13. No momento da diplomação a prefeita que tem se destacado como uma das melhores administradoras da região, foi bastante ovacionada.

A solenidade de diplomação dos eleitos, foi presidida pela Juíza Eleitoral Drª Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, da 10ª Zona Eleitoral do município de João Câmara, RN. A cerimônia reuniu várias autoridades, familiares e populares. Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro de 2017.

Foram diplomados os vereadores: Carlos André Câmara Bezerra (PPS), Rafael de Oliveira Bezerra (PMDB), Sandra Mercia de Melo Lima (PMDB), José Huberto de Lima Júnior (PSC), Francisco Nobre Neto (PMDB), Erasmo Carlos de Lima Souza (SD), João Batista de Melo (PTB), Antônio João de Souza Neto (PMDB) e Alexis Lima Maurício (PR). Dos nove parlamentares, cinco continuarão no cargo, pois foram reeleitos em outubro do ano em curso. Os outros quatro é a primeira vez.

A posse está marcada para o dia 1º de janeiro de 2017. A cerimônia acontecerá na Câmara de Vereadores. A programação do evento ainda não foram confirmadas. Logo após será realizada a eleição da Mesa Diretora que irá definir o presidente, vice, primeiro e segundo secretários da Casa Legislativa os próximos dois anos.