Rotinas administrativas da Prefeitura de Jardim de Angicos são debatidas

O resultado desse trabalho servirá de subsídio para o Planejamento Estratégico Municipal, que deverá ser realizados ainda no ano de 2017.

Professor Francisco Dehon coordenando os trabalhos (Foto: Sezimar)

A Prefeitura de Jardim de Angicos realizou nos dias 21, 22 e 23 do corrente ano no prédio da Câmara de Vereadores um treinamento para avaliar, planejar e alinhar as informações referente às rotinas e procedimentos administrativos dos servidores para o ano de 2017.

A coordenação dos trabalhos ficou por conta do professores: Dehon e Sezimar. Participaram do treinamento, além da prefeita Suely Fonseca, o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Antônio, professor Everson de Almeida Alvez, vereador José Nobre, secretários municipais, gestores, representação de jovens e demais colaboradores.

Durante os três dias de treinamento intenso, foram apresentadas e debatidas as rotinas administrativas das secretarias municipais com vistas à orientar os servidores e demais colaboradores sobre a melhor forma de atuação em suas respectivas áreas de trabalho.

Com esses estudos, tanto a chefe do poder executivo municipal como seu secretariado, poderá permitir um eficiente gerenciamento e mensurar a efetividade do governo frente aos principais problemas da população Jardim Angicanense.

plateia muito focada no treinamento (Foto: Sezimar)
participantes do evento (Foto: Sezimar)