Em Jardim de Angicos, Suely toma posse como prefeita para segundo mandato

Foram empossados os nove vereadores que integram o Poder Legislativo Municipal. O cerimonial de posse foi realizado no ginásio de esporte da cidade.

Cerimonial de posse da prefeita Suely, do vice-prefeito Bobo e dos vereadores (Foto: Sezimar)

A prefeita reeleita de Jardim de Angicos, classificada como uma das melhores gestoras do interior do Rio Grande do Norte, tomou posse na noite deste domingo, 01 de janeiro de 2017 para um segundo mandato, junto com o vice-prefeito Bobo. Também foram empossados os nove vereadores que integram o Poder Legislativo Municipal.

O cerimonial de posse foi realizado no ginásio de esporte da cidade. O evento foi prestigiado por moradores da cidade e contou com a presença do Deputado Estadual Hermano Morais.

Depois das posses da prefeita, vice-prefeito e vereadores, foi apresentado o secretariado. Após o cerimonial, foi realizada uma festa com música ao vivo e churrasco.

Em sua fala, a prefeita Suely reafirmou o compromisso de continuar promovendo o desenvolvimento do município. Disse que ainda são muitos os desafios e que dará continuidade a sua administração voltada para o bem comum de todos os munícipes.

Deputado Estadual Hermano Morais prestigia posses da prefeita Suely, do vice-prefeito Bobo e dos vereadores (Foto: Sezimar)
Futuro Secretariado (Foto: Enzo)