Prefeita Suely emite nota de pesar pela morte da servidora Maria Conceição

Maria de Paulo Zeco assim conhecida pelos amigos, tinha 56 anos e vinha lutando contra um câncer.

Maria de Paulo Zexo e a prefeita de Jardim de Angicos Suely (Foto: Sezimar/Arquivo)

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca Bezerra de Lima, juntamente com todos que fazem a administração pública municipal, vem, através dessa nota, manifestar sua solidariedade aos familiares da servidora pública Maria Conceição Bezerra Ferreira, pelo seu falecimento ocorrido na manhã de hoje (25).

Maria de Paulo Zeco assim conhecida pelos amigos, tinha 56 anos e vinha lutando contra um câncer. Ela é casada com Paulo Ferreira Sobrinho mais conhecido por Paulo Zeco e deixa um filho, Allan Hudson Bezerra Ferreira.

Efetivada no cargo público desde 1987 com uma extensa folha de serviços prestado a Prefeitura de Jardim de Angicos estava lotada na Secretaria de Educação e exercia a função de ASG na Escola Municipal prefeito Francisco Barbosa da Câmara.

O corpo da servidora será velado em sua residência que fica na rua Gilberto Belarmino Nunes, centro de Jardim de Angicos e o sepultamento segundo informações da família ocorrerá nesta quinta-feira (26) a partir das 10h horas no Cemitério Público.

Confira a íntegra da nota:

É com imenso pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da nossa querida servidora e amiga, Maria Conceição Bezerra Ferreira. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não tenho palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Suely Fonseca Bezerra de Lima
Prefeita de Jardim de Angicos