Prefeita Suely está na chapa vencedora para presidência da Femurn

A eleição aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – FIERN.

Registro da prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca no momento do seu voto (Foto: Via Whatsapp)

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca Bezerra de Lima, foi eleita na manhã desta sexta-feira(13) 2ª Secretária da Femurn (Federação dos Municípios do RN), tendo como presidente o ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio. Fazem parte da chapa, ainda, a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti (2ª tesoureira), Luiz Antônio (Pedra Preta) e a prefeita de Jandaíra Marina Dias, que faz parte do Conselho Fiscal.

Com um total de 66 votos dos 159 prefeitos aptos a votar nas eleições de hoje na FEMURN, o candidato da chapa 2 e ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, foi eleito presidente da instituição para o biênio 2017/2018. O segundo colocado foi o candidato da chapa 3  e prefeito de Patu Rivelino Câmara (PMDB) que obteve 46 votos e em último lugar ficou candidato da chapa 2 e prefeito de Severiano Melo Dagoberto Bessa (PSD), com 34 votos

Benes Leocádio é um tradicional defensor das políticas públicas desde o seu primeiro mandato como prefeito de Lajes e já provou ao Rio Grande do Norte o seu poder de articulação junto a Confederação Nacional do Municípios onde ocupou a vice-presidência, também representando os prefeitos do Nordeste em eventos na capital federal.

Veja como ficou a chapa de Benes com todos os membros:

CHAPA 2 – Benes Leocádio – Presidente; José Cassimiro (São Paulo do Potengi) – 1º Vice-presidente; Luis Eduardo (Maxaranguape) – 2º Vice-presidente; Maria Bernardete (Riacho da Cruz) – 3ª Vice-presidente; Thales André (Major Sales) – 4º Vice-presidente; Robson de Araújo (Caicó) – 5º Vice-presidente; Alessandru Emmanuel (Campo Redondo) – Secretário-geral; Suely Fonseca (Jardim de Angicos) – 2ª Secretária; Laerte Ney (Rio do Fogo) – Tesoureiro; Mara Cavalcanti (Riachuelo) – 2ª Tesoureira; Anteomar Ferreira (São Tomé), Francisco das Chagas (Afonso Bezerra), Patrícia Targino (Pedro Velho), Luiz Antônio (Pedra Preta), Antônia Ferreira (Lajes Pintadas), Marina Dias (Jandaíra) – Conselho Fiscal.

Prefeita Suely está na chapa vencedora para presidência da Femurn (Foto: Francisco Dehon)
1
COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Comments are closed.