Abertura da Jornada Pedagógica 2017 da Cidade de Jardim de Angicos, RN

As autoridades em seus discursos, todos foram unânimes em afirmar sobre a importância do evento preparatório do ano letivo de 2017.

evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal por meio da SEMECE (Foto: Sezimar)

Dezenas de profissionais da educação das escolas da Rede Municipal de Ensino de Jardim de Angicos estiveram reunidos durante a manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro para a abertura oficial da Jornada Pedagógica do ano letivo de 2017. A cerimônia ocorreu no Centro Espírita Jesus de Nazaré. Todos foram recepcionados com um café da manhã.

Com o tema: Motivação, Inovação e Compromisso: Caminhos para a Aprendizagem, o evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, por meio da SEMECE (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e dos Esportes) tem como objetivo preparar e motivar a rede municipal para receber alunos no retorno às aulas no próximo dia 6 de março.

Além da presença de gestores, coordenadores pedagógicos e professores da rede municipal de ensino, diversas autoridades estiveram participando do evento, destacando o secretário de educação, Siderley Wendell, vice-prefeito Carlos Antônio, diretora da 16ª Dired professora Vanusa Xavier, representante do SINTE/RN Maria Egivania, representante da prefeita e secretária de assistência social Priscilla Dorate, representante da Câmara Municipal, vereadora Sandra Mércia de Melo, Secretário Adjunto Sidney Fonseca, coordenador de educação Luciano Enedino Mafra e o presidente do Conselho Tutetar Macedo de Oliveira.

O Secretário de Educação Siderley Wendel Fonseca Bezerra iniciou o seu discurso dando as boas-vindas e ao final convidou a todos educadores para firmarem uma sólida e verdadeira parceria em benefício da educação do município de Jardim de Angicos.

A Jornada Pedagógica acontece entre os dias 13 a 23 de fevereiro, e será organizada em etapas que envolvem os diversos setores que compõem a educação.

Sucesso de público marca a abertura da Jornada Pedagógica 2017 (Foto: Sezimar)
Todos foram recepcionados com um café da manhã (Fotos: Sezimar)