Prefeita Suely divulga nota de pesar pela morte da professora D. Lurdinha

Ao tempo em que lamenta a irreparável perda, a Prefeitura Municipal e todos os munícipes manifestam apoio e solidariedade à família e amigos de D. Lurdinha.

professora aposentada Maria de Lourdes Bezerra da Silva, 71 anos

A prefeitura de Jardim de Angicos, sob a administração da prefeita Suely Fonseca Bezerra de Lima manifesta o profundo sentimento de pesar pela irreparável perda da senhora Maria de Lourdes Bezerra da Silva, 71 anos, que faleceu no começo de tarde desta terça-feira (14) no Hospital Regional de João Câmara.

Dona Lurdinha desempenhou no setor da Educação, o seu papel de professora, mestre e amiga. Durante vários anos, trabalhou diuturnamente promovendo o saber a todos os seus alunos, deixando somente a sala de aula, quando já não mais tinha condições de lecionar.

Mulher humilde e de família simples, juntamente com o ex-vereador, Senhor Geraldo Xavier, construíram uma família, onde Deus concedeu a graça de gerar dois filhos, os quais batizou-os com os nomes de Fábio Jean e Fabiana.

Não temos a menor dúvida de que a mesma deixará para seus familiares, amigos e a nós mesmos um exemplo de cidadã íntegra, trabalhadora, honesta, católica, deixando assim um legado de batalha e competência, principalmente na área da Educação do nosso município.

Neste momento difícil, a prefeita, juntamente com todos que fazem parte da atual gestão expressam suas condolências à família e apoio, porém, na certeza de que a nossa estimada professora estará junto de Deus Pai, contemplando a plenitude da vida eterna.

Seu corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento está marcado para as 10h, no cemitério São João Batista, centro de Jardim de Angicos.