Prefeitura de Jardim de Angicos distribui três toneladas de peixe à população

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa, mais uma vez contempla a ceia da população Jardim Angicanense.

Mais de 1500 lares terão o peixe no almoço, distribuídos de graça pelo governo municipal de Jardim de Angicos (Foto: Sezimar)

A Prefeitura de Jardim de Angicos iniciou nesta quarta-feira, 12, a distribuição gratuita do peixe da Semana Santa à população. Ao todo, serão distribuídos, até, amanhã, 3.000 quilos de peixe, beneficiando 1.500 famílias com dois quilos de pescado, cada. A distribuição prosseguirá nesta quinta-feira(13) em todo o município.

A organização para a entrega do pescado aconteceu no início de tarde desta quarta-feira(12), com a chegada dos caminhões frigoríficos. As equipes já estão indo de casa em casa, na Zona Rural e Urbana, garantindo o “Peixe Santo” nas mesas dos mais carentes. A logística contou com a participação de servidores de diversas secretarias municipais.

Segundo a atual gestora, serão entregues peixes em todas as residências do município. “Não ficará uma só residência sem que seja entregue peixes em nosso município.”. Este é o quinto ano consecutivo em que a Prefeita Suely faz a distribuição de peixes para a população nessa época do ano.

A ação tem o intuito de contribuir para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado possam ter uma alimentação de qualidade neste período de celebração religiosa.

Aproveitando este importante momento na vida da humanidade, no que se refere à Paixão, Morte e Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, a prefeita Suely deseja a todos os munícipes, uma Semana Santa de muitas bênçãos e reflexão.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos/RN, conta com o total apoio da SEMTHAS, de funcionários do município e de voluntários. (Foto: Sezimar)
3
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Comments are closed.

    • Foto de perfil de Sezimar Fonseca
      Sezimar Fonseca

      Equipe 1: Responsabilidade(Sidney); sede, zé de araújo, balbinos, umari, pedra do navio e fazenda nova.

      Equipe 2: Responsabilidade(Zé Mário); a grande serrinha.

      Equipe 3: Responsabilidade(Priscila); primavera, São Pedro, São Tomé, ubaeira e a grande milhã.