Prefeitura de Jardim de Angicos emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Helena

Sra. Maria Helena Felipe, de 85 anos, mãe da servidora pública Maria Luiza, faleceu no final da tarde desta sexta-feira(7).

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca Bezerra de Lima vem a público lamentar o falecimento de dona Maria Helena Felipe, 85 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira(7), na cidade de Jardim de Angicos. Dona Helena é mãe da servidora pública Maria Luiza.

NOTA DE PESAR

Em sinal de profundo pesar, a Prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca Bezerra de Lima expressa os seus sentimentos à família da Sra. Maria Helena Felipe, de 85 anos, mãe da servidora pública Maria Luiza, que faleceu no final da tarde desta sexta-feira(7), em Jardim de Angicos.

A morte de Dona Helena representa uma grande perda para a história da comunidade dos Balbinos, acontecido esse que deixou todos nós Jardim Angicanenses tristes, não só pelo exemplo de vida, mas enquanto cidadã, mulher honrada e mãe de família. Ela nos deixa um legado de seriedade, probidade e amor a sua família.

Neste momento de dor e de extrema comoção o maior desejo é que Deus, em sua imensa misericórdia, conforte os corações dos familiares e amigos.

Respeitosamente,

Suely Fonseca Bezerra de Lima
Prefeita de Jardim de Angicos