Projeto Trilhas Potiguares da UFRN volta a Jardim de Angicos, RN

A prefeita Suely na ocasião assinou o termo de cooperação entre o município de Jardim de Angicos e a Universidade Federal para levar benefícios na área da educação ao município.

A prefeita Suely na ocasião assinou o termo de cooperação entre Jardim de Angicos e a Universidade Federal para levar benefícios na área da educação ao município.

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca Bezerra de Lima assinou na manhã da última sexta-feira (31/03) a parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para participar novamente do programa de extensão Trilhas Potiguares, edição 2017.

O projeto vai oferecer oficinas, minicursos, gincanas e palestras nas áreas de cultura, esporte, saúde, educação e turismo para a população em geral. As oficinas e minicursos serão ministrados em diferentes locais de acordo com a área a qual estão ligados.

“Ficará a cargo da Universidade encaminhar as equipes, com um coordenador para o município de Jardim de Angicos. Já a prefeitura se responsabilizará pelo alojamento, alimentação e suporte operacional”, explicou Suely.

No evento onde reuniu dezenas de Prefeitos de vários municípios do Rio Grande do Norte (no prédio da Reitoria da UFRN), a Magnífica Reitora, Ângela Paiva, deu as boas-vindas a todos e em seguida assinou um por um cada convênio.

O Trilhas Potiguares consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Projeto de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.