Prefeitura de Jardim de Angicos realiza Torneio Início do Campeonato do Servidor

Os jogos congregam a participação de servidores efetivos, comissionados, contratados ou terceirizados da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos.

abertura dos jogos internos dos servidores da Prefeitura de Jardim de Angicos (Foto: Enzo)

Na noite de quinta-feira (7), aconteceu a abertura dos Jogos Internos dos Servidores da Prefeitura de Jardim de Angicos com a realização de um Torneio Início, que serve como evento teste do Campeonato do Servidor. O campeonato em si começará na próxima sexta-feira, 15 de julho. Na terça-feira, 11 de julho haverá uma reunião para definir os grupos.

Na abertura foram hasteadas as bandeiras do Município e do Brasil, cantado o hino nacional com as 8 equipes perfiladas no centro da quadra, em seguida o Coordenador de Esportes mais conhecido por Beto Bandeira fez um pronunciamento, depois o Secretário Adjunto de Educação, professor Sidney Fonseca, representando a prefeita Suely fez o seu pronunciamento declarando aberto os Jogos dos Servidores da Prefeitura de jardim de Angicos.

Neste torneio início participaram 8 secretarias, onde tivemos a grande final com a Secretaria de Infraestrutura contra o Conselho Tutelar. A partida terminou empatada no tempo normal e nas penalidades a equipe do Conselho Tutelar sagrou-se vencedor sendo agraciado com o troféu de campeão e a equipe da Infraestrutura de vice-campeão.

“A competição é valorizada por todos os servidores e, nada mais justo, a gente se dedicar na organização deste torneio para realmente homenagear o servidor público. É uma satisfação muito grande da Secretaria de Educação, por meio do coordenador de esportes promover essa competição”, comentou o Secretário de Educação Siderley Wendel.

CAMPEONATO

O Campeonato do Servidor consiste em uma disputa de futebol de quadra para integração dos servidores das várias secretarias municipais. O começo da competição ocorrerá no dia 15 deste mês. O evento é uma realização da Prefeitura de Jardim de Angicos, através da Secretaria de Educação, Cultura e dos Esportes.

Secretário entregando a taça de campeão ao capitão do Conselho Tutelar
Coordenador Beto entregando a taça de vice-campeão ao capitão do time da Infraestrutura
Coordenado Beto e Ajunto Sidney
Time representando a Saúde
Time representando a educação
Time do Conselho Tutelar foi campeão;.
clube representando o setor de RH